quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Neymar afirma preferir Neymar a Messi (foto AP)
 
«Neymar é melhor que Messi» - Pelé


Pelé aproveitou a antevisão de um possível encontro entre Barcelona e Santos no próximo Mundial de Clubes, para dizer que a nível individual prefere Neymar a Messi.

«Individualmente Neymar é melhor que Messi. Ele remata com o pé esquerdo, com o pé direito, é um excelente jogador. Tem facilidade para descair para as duas alas. Para mim, individualmente, é o melhor», afirma o mítico brasileiro.

Sobre o jogo entre Santos e Barcelona, Pelé acredita que vai ser uma partida dura para os espanhóis: «Se não houver nenhum desastre, o Santos e o Barcelona vão passar à final. Estou seguro que, jogando-se apenas num jogo, será mais duro para o Barcelona que para o Santos».

Para Pelé, há apenas um factor que diferencia o Barcelona do Santos, a estabilidade: «A única coisa em que o Barcelona supera o Santos é que jogou 4 anos com a mesma equipa».

O brasileiro diz que numa partida as diferenças são mínimas e que «tudo pode acontecer», deixando palavras de incentivo à sua antiga equipa, o Santos, que vai participar no Mundial de Clubes, em Dezembro, no Japão.

Sem comentários:

Enviar um comentário