quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oásis Atlântico investe 25 milhões de euros em hotel de luxo em Cabo Verde

O grupo hoteleiro português, Oásis Atlântico, vai erguer mais um hotel na ilha do Sal. O novo Oásis Salinas Sea será uma unidade de cinco estrelas com 338 quartos e abrirá as portas entre Maio e Junho de 2012. A confirmação é do administrador executivo do grupo, Alexandre Abade, adiantando que se trata de “um investimento de cerca de 25 milhões de euros”.

Oásis Atlântico investe 25 milhões de euros em hotel de luxo em Cabo Verde
O Oásis Salinas Sea vai contar com 338 quartos, incluindo um resort, num espaço de 17.500 metros quadrados, a cerca de 15 minutos do aeroporto internacional Amílcar Cabral.
“Esperamos que esta unidade seja a alavanca para o grupo Oásis dar um salto qualitativo na presença hoteleira de Cabo Verde”, defendeu Alexandre Abade, ao Diário Económico.
Actualmente, o grupo tem seis unidades, quatro hotéis de quatro estrelas em Cabo Verde: Oásis Atlântico Belorizonte e Oásis Atlântico Novorizonte na Ilha do Sal, o Oásis Atlântico Praiamar, na ilha de Santiago, e o Oásis Atlântico Porto Grande, em São Vicente, e dois hotéis de cinco estrelas no Complexo Fortaleza, no Brasil: o Oásis Atlântico Imperial e Oásis Atlântico Fortaleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário