O grupo hoteleiro português, Oásis Atlântico, vai erguer mais um hotel na ilha do Sal. O novo Oásis Salinas Sea será uma unidade de cinco estrelas com 338 quartos e abrirá as portas entre Maio e Junho de 2012. A confirmação é do administrador executivo do grupo, Alexandre Abade, adiantando que se trata de “um investimento de cerca de 25 milhões de euros”.
O Oásis Salinas Sea vai contar com 338 quartos, incluindo um resort, num espaço de 17.500 metros quadrados, a cerca de 15 minutos do aeroporto internacional Amílcar Cabral.
“Esperamos que esta unidade seja a alavanca para o grupo Oásis dar um salto qualitativo na presença hoteleira de Cabo Verde”, defendeu Alexandre Abade, ao Diário Económico.
Actualmente, o grupo tem seis unidades, quatro hotéis de quatro estrelas em Cabo Verde: Oásis Atlântico Belorizonte e Oásis Atlântico Novorizonte na Ilha do Sal, o Oásis Atlântico Praiamar, na ilha de Santiago, e o Oásis Atlântico Porto Grande, em São Vicente, e dois hotéis de cinco estrelas no Complexo Fortaleza, no Brasil: o Oásis Atlântico Imperial e Oásis Atlântico Fortaleza.
Sem comentários:
Enviar um comentário