quarta-feira, 20 de abril de 2011

Real Madrid: Mourinho responde a Di Stéfano


 
O treinador português respondeu hoje à glória "merengue" Alfredo Di Stefano, afirmando-se como o técnico da equipa, com a responsabilidade sobre "as decisões".
"Di Stefano é uma das personalidades mais importantes da história do Real Madrid. É preciso respeitar e não vale a pena comentar, mas o treinador sou eu. Sou eu quem faz a equipa. Sou eu o treinador, mais ninguém. As decisões são minhas", afirmou o técnico português, em conferência de imprensa, no Estádio Mestalla, Valência, palco, quarta-feira, da final da Taça do Rei de Espanha.
Numa coluna de opinião na imprensa espanhola, Di Stefano tinha criticado as opções defensivas de Mourinho durante o último "clássico", no sábado, que terminou 1-1, a contar para a Liga espanhola.
O antigo futebolista e presidente honorário do clube madrileno considerou que o FC Barcelona "foi superior" ao Real Madrid, que "jogou como um ratinho diante do leão", e avaliou o avançado argentino dos "blaugrana" Lionel Messi como "o melhor do Mundo".
"Não há favorito. O jogo de amanhã não vai ter nada a ver com o encontro do campeonato. Com a bola, nós vamos atacar e tentar marcar. Sem a bola, temos de defender e fazê-lo muito bem", concluiu Mourinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário