quarta-feira, 20 de julho de 2011

Campanha Presidencial: Candidatos dividem terreiro na Cidade da Praia

Os quatro candidatos à Presidência da República - Aristides Lima, Joaquim Jaime Monteiro, Jorge Carlos Fonseca e Manuel Inocêncio – escolheram a cidade da Praia como palco para dar início à campanha eleitoral na noite desta quarta-feira. Lima vai estar na Achada de Santo António, Inocêncio marca presença no largo do Estádio da Várzea e Fonseca inaugura a sua sede de campanha para a juventude na Gamboa. Jaime Monteiro não tem nenhum acto público agendado.

Campanha Presidencial: Candidatos dividem terreiro na cidade da Praia
Aristides Lima convidou Beto Dias, Suzzana Lubrano, Bino Branco e batucadeiras de Santiago para animar a sua festa de hoje à noite, na Achada de Santo António. O candidato apoiado pela UCID e pelo PTS dá o pé de saída na sua campanha no largo em frente à Escola Técnica. Amanhã, quinta-feira, fará o seu primeiro comício-festa na cidade do Mindelo.
Já Manuel Inocêncio Sousa faz o comício no largo do Estádio da Várzea, num acto em que estará presente o líder do PAICV, José Maria Neves. Gilyto, Cordas do Sol e La MC Malcriado são alguns dos artistas e grupos convidados para ritmar a festa.
Entretanto, a candidatura de Jorge Carlos Fonseca decidiu fazer a abertura oficial da campanha na noite de quinta-feira, na Achada de Santo António. Mas hoje, quarta-feira, o candidato faz um comício na Cidade Velha ao lado do presidente do MpD, Carlos Veiga, para a partir das 22 horas inaugurar a sua sede de campanha para a juventude na Gamboa.
Joaquim Jaime Monteiro deve privilegiar os contactos directos com a população na cidade da Praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário