segunda-feira, 11 de julho de 2011

PM inaugura Mercado Municipal em Santa Cruz

José Maria Neves inaugura esta sexta-feira, 15, o mercado municipal de Santa Cruz. A Obra, que custou à autarquia local cerca de 200 mil contos, vai resolver definitivamente o problema da venda nas ruas da cidade sem as mínimas condições de higiene. O acto de inauguração está agendado para as 9h00, em Achada Fátima.

PM inaugura Mercado Municipal em Santa Cruz
Finalmente, após três anos, os santa-cruzenses vão poder ter um espaço comercial novo, moderno e com melhores condições de higiene e saúde pública. Essa infra-estrutura vai trazer mais animo às mulheres chefes de família, que antes ocupavam as estradas daquela cidade para vender peixes, carnes, verduras e comida no meio de fumaça dos carros que por ali passam.
A infra-estrutura de dois pisos alberga 41 lojas, um espaço para venda de peixe e outra para verduras e uma pastelaria. Para a conservação de alimentos, o mercado municipal possui uma sala frigorífica com capacidade para 15 toneladas.
Este é o pressente que a Câmara Municipal dá aos santa-cruzenses nesta altura em que celebram as festividades do município e do santo padroeiro Nho Santiago Maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário