quinta-feira, 28 de julho de 2011

Presidenciais: Cabo-verdianos têm 49 mesas de voto em Portugal

O acto eleitoral para as presidenciais de 7 de Agosto vai decorrer em 49 mesas de assembleia de voto, distribuídas por Lisboa e Vale do Tejo, Região Norte e Sul do país e região autónoma dos Açores, informou esta quarta-feira a Embaixada em Lisboa.

Presidenciais: Cabo-verdianos têm 49 mesas de voto em Portugal
As mesas abrem às 08h00 e encerram às 18h00. Os cidadãos recenseados devem levar o respectivo passaporte ou bilhete de identidade cabo-verdianos, mesmo que se encontrem caducados, ou de título de residência ou passaporte português válidos.
Encontram-se disponíveis os websites da Embaixada de Cabo Verde - www.embcv.pt, e da Direcção Geral de Apoio ao Processo Eleitoral - www.dgape.cv, cuja consulta permitirá ao cidadão eleitoral identificar a sua Mesa de Voto e respectivo endereço. O número da linha telefónica aberta para informações é o 800 208 658.
As mesas na Região de Lisboa e Vale do Tejo estão em: Agualva, Alfornelos, Amora, Arrentela, Barreiro, Buraca, Carnaxide, Casal de S. Brás, Cova da Piedade, Damaia, Mina, Monte da Caparica, Odivelas, Porto Salvo, Queluz-Monte Abraão, Reboleira, Restelo, Rio de Mouro, Sacavém, São Domingos de Rana, Setúbal, Unhos, Vale da Amoreira, Vialonga, e Zambujal.
Na Região Norte, funcionam em Aveiro, Braga, Caminha; Coimbra, Leiria e Porto.
Na Região Sul, as Mesas de Voto ficam em Beja, Évora, Faro, Portimão e Sines. E na Região Autónoma dos Açores irão localizar-se em Angra do Heroísmo (ilha Terceira), Madalena do Pico (ilha do Pico) e Ponta Delgada (ilha de São Miguel).
Para qualquer informação adicional, as pessoas podem consultar os editais afixados nos seguintes locais:
- Secção Consular da Embaixada de Cabo Verde em Lisboa;
- Consulado Honorário de Cabo Verde no Porto;
- Consulado Honorário de Cabo Verde em Portimão;
- Consulado Honorário de Cabo Verde em Coimbra;
- Gabinete de Apoio Consular em Setúbal;
- Gabinete de Apoio Consular em Sines;
e em todos os locais onde se encontram Assembleias de Mesas de Voto.

Sem comentários:

Enviar um comentário