segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Miriam Correia no Top Ten da “Next model 2011”

O sonho continua. A cabo-verdiana Miriam Correia, natural do Porto Novo (Santo Antão) não ganhou, mas ficou entre os dez primeiros classificados da “Next Model 2011”, um concurso de modelos produzido pela prestigiada companhia Next e a agência Storm. Com esse honroso lugar nos dez primeiros lugares, Miriam recebeu logo um convite da Storm Models para ser modelo.

Miriam Correia no Top Ten da “Next model 2011” 
 
A cabo-verdiana mostrou o seu charme e elegância crioulos e ficou entre as finalistas do concurso, através da eleição do júri. "Fiquei no top 10 do concurso, o que é muito bom. É um passo enorme no meu sonho, agora que a aventura está a começar. Pois, recebi o convite da storm models”, informa Miriam, entusiasmada, na sua página no Facebook.
Os dos vencedores foram Juwon, de Londres, e Leonie, de Nottingham. Vão receber prémios de duas mil libras, e ainda a oportunidade de realizar um ensaio fotográfico para a “Next” e uma entrada para a agência de modelos, Storm.
O prestigiado concurso, organizado pela marca de roupas Next, em parceria com a agência Storm, procura talentos para modelos masculinos e femininos, com idade superior a 18 anos. Condição: os candidatos têm de residir no Reino Unido (Inglaterra, Irlanda, Escócia). Miriam, 21 anos, reside em Cambridge, Inglaterra, há apenas dois anos e, com este lugar entre os dez primeiros e o convite da Storm, será mais uma cabo-verdiana a representar o nosso país lá fora com sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário