terça-feira, 10 de abril de 2012

 
 
José Veiga criticou fortemente, esta terça-feira, o percurso de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica, classificando-o como “o pior presidente da história” do clube encarnado.
“São dois títulos de campeão em 8 anos. E não nos podemos esquecer que ele esteve dois anos como líder do futebol, quando Manuel Vilarinho era o presidente. Os resultados falam por si, é o pior presidente da história do Benfica! Nunca alguém, que esteve tanto tempo como presidente, ganhou tão pouco”, afirmou o ex-diretor desportivo das águias em entrevista ao site “Relvado”.
No entanto, as críticas também foram feitas ao técnico Jorge Jesus: “A verdade é que é complicado um treinador não ser campeão em dois anos seguidos com os maiores orçamentos da história do futebol português”.
“O Benfica tem de longe o melhor plantel do campeonato e o maior orçamento de sempre do futebol português. É inadmissível perder um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um Sporting muito abaixo das suas potencialidades. Esta época é uma desilusão, mesmo que a equipa acabe o campeonato em segundo e ganhe a Taça da Liga. Nenhum benfiquista pode ficar contente em ganhar a Taça da Liga ou o Torneio do Guadiana com um orçamento elevadíssimo”, atirou.
José Veiga garantiu ainda que um dia irá voltar à Luz: “Tenho o desejo de um dia voltar ao Benfica. Houve pessoas que não me deixaram acabar o trabalho que estava a realizar, mas vou voltar quando Deus quiser”.

Sem comentários:

Enviar um comentário