quarta-feira, 4 de abril de 2012

 
 
segunda-feira, 2 abril de 2012
Dois dias depois de mais um bis com a camisola do Real Madrid, na vitória por 5-1 diante do Osasuna, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao site do Real Madrid, onde abordou as possibilidades da equipa merengue para o que falta jogar.
"O resultado que alcançámos fora de casa [diante do APOEL, 3-0] foi muito importante. Não vou responder de forma hipócrita, por isso creio que a eliminatória está quase fechada, a 90%... Ainda faltam 10% e tudo pode acontecer no futebol. Jogamos em casa não queremos perder a oportunidade de chegar mais longe nesta competição. Ganhar por 3-0 fora foi o resultado sonhado. Estamos no caminho correto para ganhar a Liga e a Liga dos Campeões", comentou o avançado português, que recordou o ínicio da sua carreira.
"Comecei muito jovem na Madeira. Sai de lá para Lisboa aos 11 anos e tudo começou ali. Joguei no Sporting durante sete ou oito anos, depois segui para Manchester e agora estou aqui em Madrid. As coisas aconteceram muito rápido e aproveitei as oportunidades. Passei bons anos em Portugal e em Manchester. Em Madrid, com dois anos e meio, as coisas têm saído bem. Estou a mostrar o meu nível e quero continuar assim", garantiu, acrescentando.
"Nos momentos mais críticos aprendemos mais e aí poderemos ver até onde podemos chegar. Se podemos chegar ao final ou se vamos ficar a meio do caminho. Nesse momento se vê os grandes jogadores e as grandes pessoas. Aprendo muito com os meus erros, mas são parte das pessoas e dos grandes profissionais. Apesar de tudo, tento cometer o mínimo possível. Com erros não se chega aos grandes êxitos, por isso tento evitá-los", frisou.
"Faço um equilíbrio na minha vida e carreira dentro do campo. Não gosto de parar no tempo e quero antes estar em competição, a jogar e a treinar. Quando jogamos muitos jogos e provas, temos de descansar porque é parte do êxito e da recuperação, mas o que gosto mais é de jogar estar sempre ao mais alto nível", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário